segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Familia compra terreno para moradia no Troiaresort


Tendo vivido em Cascais, na já conhecida Riviera do Estoril em Portugal, o John com 39 anos, trabalha numa Seguradora em Cheshire e comprou um lote de terreno para construir uma moradia no Troiaresort, para usar como segunda habitação onde pretende disfrutar umas relaxantes ferias com a sua mulher Kath e os seus 4 filhos – Daniel, 11, Holly, 9, Lauren, 7 e Joshua, 4.

O John diz, “ Eu vivi em Cascais, perto de Lisboa durante quase 8 anos e por isso conheço bem a região quer as praias quer o campo.”

“Tróia é o paraíso da Europa. Tem uma envolvente natural, a areia branca das praias, unica. Tem uma situação geográfica muito abrigada pela Serra da Arrábida, como um enorme porto de abrigo, o que permite todo o genero de desportos aquáticos e águas cristalinas.”

“Tenho levado os meus filhos a Troia desde há anos e já diversas vezes avistámos os golfinhos do ferry e adoram as praias.”

O John comprou um lote de terreno junto à praia e à beira de um enorme lago onde irá construir uma moradia com jardim privado e piscina.

“Eu comprei a casa parcialmente como investimento, mas principalmente casa de férias para a minha familia. Ainda tenho a casa de Cascais que penso arrendar e assim Troia sera o nosso local de descanso e lazer.”

“Também adoro apanhar o barco e atravessar o rio Sado para Setúbal, a cidade do lado oposto a Tróia, onde se encontram fantásticos e tradicionais restaurantes onde a especialidade é o choco frito, com batatas fritas, é fantástico”.

“Portugal nunca é aborrecido, há sempre imensas coisas para fazer. Pode-se andar pé num parque natural, ir à praia, visitar castelos mediavais ou simplesmente não fazer nada e tomar um copo de vinho”

“Existem fantásticas adegas onde são produzidos os melhores vinhos, incluindo o meu favorito, Quinta da Bacalhoa, que se pode comprar por 15€ a garrafa e é inacreditável”.

“Os meus filhos adoram andar na Praia em Troia e apanhar milhões de conchas. As nossas casas de banho estão cheias!!”

“A enorme vantagem de Troia é a facilidade de acesso, com voos directos de todo o lado incluindo de Manchester que nos dá muito jeito. Pode voar para Faro ou Lisboa e em 1 hora está no Troiaresort”

Tendo vivido 8 anos em Portugal, o John conhece o Mercado imobiliário de compra e venda de casas bastante bem.
“Portugal nunca teve um forte boom especulativo, por isso também não tem quedas dramáticas como mercados de Espanha ou Irlanda. Os preços sobem com alguma estabilidade e eu confio neste Mercado”.

O John resume dizendo “Portugal é lindo mas Troia é a Joia da Coroa!!”


Localizações prime como Lisboa, Cascais, Estoril, Quinta da Marinha, Quinta do Patino, Algarve, Quinta do Lago, Vale de Lobo, Troiaresort...
Ligue TEL: 00351917881115 nuno@irgportugal.com